Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 8 de junho de 2013

Nazismo - Fascismo - Holocausto


Nazifascismo Por Jarlison Augusto Silva
Dos materiais aqui postados, grande parte integra o arquivo pessoal dos autores do site. Contudo, alguns foram coletados na internet. Destes, quando foi possível identificar o autor, os créditos foram respeitados. Assim, caso o slide aqui postado for produção sua, entre em contato conosco para incluirmos os créditos ou deletarmos a postagem, conforme sua vontade. Por favor, não retire os créditos do autor!



2 comentários:

  1. Olá senhores responsáveis por esse blog. Quero parabenizá-los por essa brilhante iniciativa. Sou professor formado em História com pós em "Cultura Afro-Brasileira". Além de livros e materiais produzidos por mim mesmo, também utilizo o material de vocês. Às vezes baixo algum material, encontro alguns erros ortográficos e faço correção, se me permitem. Mas parabéns. É um blog muito bom. Digo que supera até alguns outros mais conhecidos e que são divulgados na mídia. Isso devido o número de questões para vestibulares; aulas prontas,enfim. Parabéns e um forte abraço. Prof. Gildo Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gildo, agradeço pelas palavras. E solicito que ao encontrar erros nos textos, por favor, nos informe para que possamos corrigi-los. Além disso, informo que o blog também é de um professor de História, que nos momentos de folga, faz as publicações. Informo a você que também tenho um site www.chumanas.com.

      Excluir

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas