Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 31 de outubro de 2010

Prova do ENEM 2010 – Perda do Documento de Identidade


Se você perdeu seu documento de identidade, não se desespere. Em primeiro lugar, tenha calma e procure bem. Se, mesmo assim você não encontrar sua identidade, vá até a Delegacia de Polícia próxima da sua casa, explique o motivo da perda do seu documento (furto, roubo, perda ou extravio) e peça um Boletim de Ocorrência.

Você precisará apresentar o BO no momento em que você entrar na sala de aplicação da sua prova, mas vai precisar se submeter por um processo de identificação especial, que abrange a coleta de seus dados pessoais e a assinatura num formulário próprio. Em tempo: esse BO precisa ter sido emitido até, no máximo, 90 dias.

Antes de entrar na sala de aplicação do exame, desligue celular, bip, pager, mp4 e todo e qualquer aparelho eletrônico. Se você estiver com qualquer tipo de aparelho ligado no local de prova, isso pode custar a sua eliminação do ENEM.

Os cartões de inscrição já estão sendo enviados para as residências dos estudantes inscritos desde o dia 4 de outubro. Mas você pode acompanhar a sua inscrição pela Internet, clicando aqui.

Por Luiz Big Head

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas