Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

UEA disponibiliza Cartão de Identificação do Vestibular e SIS






A Comissão de Ingresso da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que o Cartão de Identificação do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) já está disponível para conferência dos candidatos, nos links disponibilizados abaixo.
É obrigação do candidato conferir todos os dados contidos em seu Cartão de Identificação. Se houver inexatidão no cartão, referente apenas aos dados pessoais, o candidato deverá corrigir no portal da Vunesp (www.vunesp.com.br) no período de 24 a 30 de outubro, usando o número de CPF e senha, informados no ato da inscrição.

O cartão conterá os seguintes dados: nome; documento de identidade; CPF; data de nascimento; nome do curso, turno, município e grupo pelo qual optou; língua estrangeira; número de inscrição no concurso; atendimento especial (deficiente/motivo religiosos); e município, data, local e hora da prova. A Comissão de Ingresso da UEA recomenda que os candidatos realizem uma visita prévia ao local da prova para que atrasos e contratempos sejam evitados no dia da realização do exame.

Para realizar as provas de conhecimentos gerais e específico é necessário apresentar, ao fiscal da sala, o Cartão de Identificação e um documento de identificação oficial com foto, conforme especificado no item 10.2 do Edital do Vestibular e 10.5 do Edital do SIS.

A aplicação das provas do SIS acontece dia 15 de novembro. Já as provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Vestibular da UEA estão marcadas para os dias 16 e 17 de novembro, respectivamente. Todas as provas (Vestibular e SIS) terão início às 13h, horário local, mas a Comissão de Ingresso da UEA alerta para o fechamento dos portões, às 12h50 do horário local.




Disponível em www.uea.edu.br

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas