Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de dezembro de 2011

Provas e Gabaritos do Vestibular UEA



As provas e os gabaritos dos dois dias de Vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estarão disponíveis logo após a aplicação das provas, dias 10 e 11/12.

Hoje está sendo aplicada a prova de conhecimentos gerais, com 84 questões. Amanhã, ocorre a segunda etapa do vestibular, com a aplicação das provas de Conhecimentos Específicos e de Redação. No total, serão 36 questões com cinco alternativas. A nota final da segunda etapa será composta pela soma dos pontos atribuídos na Prova de Conhecimentos Específicos (parte objetiva) e na Redação, totalizando até cem pontos.

Os candidatos que deixarem de comparecer as uma das etapas ou zerarem a prova de Conhecimentos Específicos ou a Redação serão automaticamente eliminados.

Das 5.060 vagas ofertadas, 1.690 destinam-se a cursos da capital, 3.100 aos ministrados no interior do Estado e 270 para indígenas.

Os candidatos devem evitar atrasos, optando pela chegada com pelo menos uma hora de antecedência aos locais de prova. Os portões serão fechados às 12h45.

Para acessar os gabaritos e as provas do Vestibular da UEA, o candidato deve acessar o site www.vunesp.com.br, ou ficar ligado aqui no História & Vestibular, que iremos divulgar as provas e os gabaritos.

2 comentários:

  1. Emilly... os links abaixo:
    http://historiacsd.blogspot.com/2011/12/uea-sis-provas-e-gabaritos-2011.html

    http://historiacsd.blogspot.com/2011/12/uea-2011-gabaritos-e-provas-para.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas