Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 10 de dezembro de 2011

Meia Passagem Estudantil 2012 - Recadastramento começa em janeiro

No dia 2 de janeiro de 2012 começa o recadastramento e a inscrição de novos alunos para a meia passagem estudantil. 

Mesmo os estudantes que se cadastraram em 2011 tem que fazer o recadastramento por meio do site http://estudantes.manaus.am.gov.br, que já está disponível na internet.

Em 2012, o sistema será ampliado e novas lan houses serão cadastradas pela SMTU, facilitando ainda mais o cadastro e recadastro, que é obrigatório para os alunos que usam o cartão Passafácil estudantil e querem manter o benefício em 2012.

A data limite para realizar o recadastramento é o dia 31 de janeiro. O estudante que não tiver suas informações atualizadas pode ter o cartão suspenso para a compra dos passes estudantis.

Para ter acesso ao cartão Passafácil pela primeira vez, o aluno ou responsável deve se dirigir a um dos 11 postos de atendimento do Sinetram apresentando carteira de identidade ou certidão de nascimento e fazer o cadastro.

O recadastramento inclui informar se o aluno mudou de escola, de curso, se passou de ano, se está fazendo mais um curso, entre outros. As informações vão ser comparadas as repassadas pelas instituições de ensino que devem confirmar essas informações até o dia 31 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas