Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ENEM 2011 - Resultado - Inscrição no SISU - Calendário Oficial

A divulgação do resultado do ENEM 2011, que estava previsto para a primeira semana de janeiro de 2012, foi antecipada pelo Ministério da Educação nesta quarta-feira (21 de dezembro). As notas podem ser consultadas no site do Enem. Para realizar a consulta do resultado, o candidato precisa inserir seu CPF e a senha cadastrada no sistema.

O  Sistema de Seleção Unificada (SISU) será divulgado na próxima segunda-feira (26) apenas para consulta, e as inscrições terão início à zero hora do dia 7 de janeiro. Os candidatos deverão se inscrever para o curso e faculdade pretendida e ficar acompanhando o calendário oficial de divulgação dos resultados.

O SiSU ficará no ar 24 horas por dia, entre 7 e 12 de janeiro, para receber as inscrições dos candidatos. A primeira chamada será divulgada no dia 15 de janeiro, e os candidatos aprovados terão entre 19 e 23 de janeiro para efetuar sua matrícula.

Siga abaixo o calendário oficial:


Um comentário:

  1. Bom dia, gostaria de me escrever, mas algo está errado, não entra a senha, mas ela está correta, e minha pontuação foi alta, com quem eu falo?
    Robson São José dos Campos-SP

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas