Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 18 de setembro de 2011

UEA lança SIS, similar ao PSC-UFAM


A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) lançou um sistema de ingresso similar ao Processo Seletivo Contínuo (PSC), que é realizado pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

Na UEA o Sistema de Ingresso Seriado (SIS), assim como o PSC, será realizado em três etapas, correspondentes às três séries do Ensino Médio, por meio da aplicação de provas anuais, que avaliarão as competências e habilidades adquiridas pelo estudante em cada uma das séries. 

Poderão se inscrever no SIS somente os candidatos que estejam cursando o primeiro ano do Ensino Médio em escola de Ensino Regular no Estado do Amazonas. A inscrição será, exclusivamente, no site www.uea.edu.br, no período de 19 de setembro a 19 de outubro de 2011.

Ao efetuar a inscrição o candidato deverá imprimir a guia de recolhimento imediatamente após a conclusão do preenchimento do formulário de inscrição, para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

Conteúdo Programático da 1ª Etapa

5 comentários:

  1. Eu que faço o 2º ano ,me escrevo na segunda prova ,ou na primeira!!pq e meu primeiro ano de prova!!

    ResponderExcluir
  2. O SIS inicia esse ano, portanto, somente os alunos da 1ª série do Ensino Médio podem fazer a prova. No seu caso, no sistema seriado, somente o PSC da UFAM.

    ResponderExcluir
  3. quando eu posso ver a data, local, horário da minha prova?

    ResponderExcluir
  4. eu quero saber onde eu encontro o cartão de convocação do SIS? pois eu não encontro nem no site da UEA e nem da Vunesp.

    ResponderExcluir
  5. Houve atraso na divulgação do cartão de identificação do candidato, previsto para sexta passada (04/11). Informes dizem que ainda hoje a UEA irá disponibilizar o link para impressão do cartão... então, aguardar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas