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Concurso SEMED - Procedimentos para os candidatos que já realizaram inscrição

O candidato que teve sua inscrição efetivada, conforme Edital Concurso Público nº 002/2011, deverá ratificar sua inscrição na página da Funcab pelo endereço eletrônico www.funcab.org , até o término do período de inscrição, sem necessidade de pagamento do boleto bancário. 

A ratificação da inscrição deverá ser para o mesmo cargo/especialidade em que o candidato se inscreveu anteriormente. 

Não será permitido ao candidato optar por cargo cujo valor da taxa de inscrição seja diferente do cargo optado anteriormente. O candidato, nesse caso, deverá fazer nova inscrição para o cargo então desejado, efetuando todos os procedimentos descritos no item 8, inclusive realizar novo pagamento da respectiva taxa de inscrição, arcando, o candidato, com o ônus da sua nova inscrição, uma vez que não haverá devolução da taxa de inscrição paga anteriormente, nem possibilidade de complementação do valor.

O candidato que não realizar a ratificação e não confirmar os dados na forma estabelecida no edital, não será considerado inscrito no concurso público. 

Na hipótese do pagamento realizado pelo candidato não ser localizado pelo sistema, no início do processo de ratificação, o candidato receberá instantaneamente uma mensagem específica. Neste caso, o candidato deverá entrar em contato com o Atendimento Funcab, mediante e-mail concursos@funcab.org para que a sua situação seja devidamente regularizada. 

O candidato inscrito como portador de deficiência ou que necessitar de atendimento especial deverá (além de efetuar a ratificação constante do item 8.9.1) entregar a documentação conforme os subitens “3.2,b” e “4.1,b” do edital, até o dia 4 de outubro de 2011. 

O comprovante de inscrição do candidato será disponibilizado somente após a ratificação dos dados no endereço eletrônico www.funcab.org.

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