Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 26 de julho de 2011

Inscrições para vestibular da UEA a partir de 14 de setembro



A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) definiu o período de inscrições para o vestibular 2012. As inscrições iniciam no dia 14 de setembro permanecendo abertas até o dia 14 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 11 de dezembro de acordo com o calendário definido ontem na reitoria da universidade.

O reitor da UEA, professor José Aldemir de Oliveira, afirmou que "todos os detalhes estão sendo rigorosamente analisados por uma comissão instituída para acompanhar desde a escolha dos locais das provas e logística para distribuição de material para os municípios do interior até a aplicação do exame e divulgação dos resultados”. A expectativa é de um número maior de inscrições em comparação ao ano passado, que foi de 39.329 candidatos.

Para que ocorra esse aumento no número de candidatos há um plano estratégico elaborado com novas ações de divulgação dirigidas a públicos específicos, como finalistas do Ensino Médio, por exemplo. “Vamos trabalhar em parceria com a Seduc em uma ampla campanha envolvendo as escolas de Ensino Médio”, revela o reitor confirmando a determinação do governador Omar Aziz em expandir o atendimento da UEA, aumentando o número de vagas na capital e no interior, uma demanda que deve ser aquecida com os projetos criados para estimular os jovens a dar continuidade aos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas