Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

UEA - Gabarito SAES 2010

A Universidade Estadual do Amazonas - UEA, através da Comissão Permanente de Concursos do CETAM divulgou hoje o gabarito preliminar das provas do SAES - Sistema de Avaliação de Acesso ao Ensino Superior (SAES), realizadas no domingo último em Manaus e em outros 15 municípios do Amazonas.

Apesar de mais de 10 mil participantes, o resultado final divulga apenas a pontuação dos candidatos. Para os que já estão na III etapa as vagas disponibilizadas em 2010, são 250 para 4 áreas tecnológicas: Engenharia, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia Mecânica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O número de faltosos foi de 1.309, no interior e 554, na capital, ou 15,71 % do total de inscritos. O percentual foi avaliado pela Comissão Permanente de Concursos (Copec) do Cetam como dentro da margem normal.

O SAES é um processo seletivo, que tem como público alvo os alunos que estão cursando a 1ª série do Ensino Médio. Das 250 vagas 177 são para a capital e 73 para o interior. O SAES 2010 está sendo executado pelo Centro de Educação Tecnológica do Estado do Amazonas (CETAM), que foi responsável pela elaboração e aplicação das provas.

Clique aqui para visualizar o gabarito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas