Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 8 de janeiro de 2011

PassaFácil - Renovação e inscrição para novas carteiras

A renovação das inscrições dos estudantes que usam o cartão PassaFácil começou ontem, dia 3 de janeiro. Já o cadastro de novos alunos será iniciado no dia 17 e ambos têm data prevista de encerramento no dia 31. As datas foram estabelecidas pelo Decreto 0719, publicado, no dia 17 deste mês, no Diário Oficial do Município (DOU).

As instituições de ensino também têm até o dia 31 de janeiro para confirmar a matrícula dos estudantes, para depois a Prefeitura de Manaus realizar a confirmação de cadastro ou renovação do cartão do aluno.O cartão PassaFácil é utilizado pelos estudantes para o pagamento da meia-passagem no transporte coletivo da cidade, exceto nos ônibus executivos.
A renovação do cartão será feita como nos anos anteriores, por meio do site da Prefeitura, www.manaus.am.gov.br, onde o próprio estudante poderá informar seus dados pessoais e garantir o pagamento da meia-passagem. A inscrição de novos alunos no cartão será realizada somente nos postos de atendimento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetran), localizados nos cinco terminais de integração de ônibus.
Para a inscrição é necessária a presença do próprio aluno, além da carteira de identidade ou certidão de nascimento.


A assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) informou que os prazos para cadastro e renovação não serão prorrogados. O órgão está realizando parcerias com lan houses em todas as zonas urbanas da capital, onde os estudantes terão acesso gratuito ao site da Prefeitura.
Disponível em: http://d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas