Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ENEM - provas dia 15 de dezembro


O MEC (Ministério da Educação) anunciou que a nova prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010, para alunos prejudicados com os erros de impressão no caderno amarelo, será no dia 15 de dezembro. Os alunos nestas condições serão notificados pelo ministério.
Os candidatos Enem 2010 que quiserem refazer as provas receberão um novo cartão de confirmação. Em nota o MEC informou que que segue, por parte do consórcio Cespe/Cesgranrio, a análise das 116.626 atas dos locais de prova e que os estudantes eventualmente prejudicados pelos erros de impressão no caderno de questões de cor amarela, da prova de sábado (dia 6), estão sendo identificados. Eles serão informados, pelos meios habituais (SMS, e-mail, telefone e carta) que poderão, se assim desejarem, realizar uma nova prova.
O MEC reafirma que o calendário do Enem 2010 segue rigorosamente dentro dos prazos estabelecidos, com a divulgação dos resultados prevista para a primeira quinzena de janeiro de 2011, e o início do processo da Seleção Unificada (Sisu) na segunda quinzena de janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas