Breaking

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Último dia para pedir correção invertida do gabarito do Enem


Atenção candidatos ao Enem 2010, termina hoje, 19/11/2010, o prazo para poder solicitar correção invertida do gabarito do Enem 2010 – Exame Nacional do Ensino Médio, que deve ser feita a partir do endereço eletrônico do INEP aqui.
O requerimento é exclusivo para quem preencheu a folha de respostas seguindo a ordem do cabeçalho. Não devem usar o sistema os candidatos prejudicados com os erros do caderno amarelo ou os que preencheram a folha seguindo a ordem das questões na prova.
CADERNO AMARELO
Além dos erros de impressão no gabarito, a edição 2010 do Enem foi marcada também por problemas nos cadernos do tipo amarelo. Se o inscrito se sentiu prejudicado, há meios diversos de reclamar. Veja abaixo o que fazer, de acordo com a situação:
Os inscritos que se sentirem prejudicados por falhas no caderno amarelo podem entrar em contato com o serviço de atendimento do MEC, o Fala Brasil por telefone 0800-616161 das 8h às 20h.
Outro meio de contato é por e-mail falabrasil@mec.gov.br. O Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais também possui um formulário eletrônico em seu site. Problemas com o gabarito também podem ser informado por esses canais.

Disponível em: http://enem2010.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Em breve, resposta.

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas